Acesse aqui o Google

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ti ti ti: Jacques descobre que Ari é Victor Valentim

A semana será agitada em Ti ti ti. Enquanto Ari (Murilo Benício) se prepara para receber mais uma cliente no ateliê de Victor Valentim ele acaba recebendo uma visita inesperada.

Mário (Luis Gustavo), que está sem enxergar quase nada por causa da visita ao oftalmologista, sem perceber, abre a porta para Jacques Leclair (Alexandre Borges) e sua esposa.



Ao ouvir a campainha tocar, Ariclenes surge como Victor Valentim e faz sua entrada teatral. Ao dar de cara com André Spina, Ari fica chocado. Mas, o susto foi bem maior para Jacques, que cai no chão desmaiado.

Em seguida, Clotilde (Juliana Alves) acorda o marido, que passa a entender toda a história do inimigo de juventude: "Então o famigerado Victor Valentim é você? Agora tudo faz sentido! Esse foi mais um dos seus golpes!"

Os dois começam a discutir e Jacques desconfia que Ari tenha alguém que desenhe para ele: "Você sempre foi péssimo desenhista, desde criança! Confessa, Ariclenes! Quem cria os modelos do Valentim?!"

Jacques sai da mansão ameaçando revelar o segredo de Ariclenes a toda a imprensa. Ari não encontra argumentos para rebater a chantagem de Jacques e acredita que perdeu a briga.

Antes de saírem, Clotilde tira uma foto de Ari como Valentim para usar como prova: "É como dizem, seu Ari! Uma imagem vale mais que mil palavras! Sorria!"

As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira, 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário