Acesse aqui o Google

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Siga em tempo real a decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior


PRÉ JOGO

Banco de reservas
Flamengo: Douglas, China, Digão, Maicon, Thomas, Iguinho e Pedrinho
Bahia: Douglas, Carioca, Thiago, Joeliton, Talisca, Valson e Rodrigo Thompson

O Bahia vai contar com Renan; João Marcos, Dudu, Everton e Laércio; Anderson, Fernando, Brendon e Filipe; Fábio e Rafael. Técnico: Laelson Lopes

O Fla vem à campo com Cesar; Alex, Marllon, Frauches e Anderson; Muralha, Rafinha, Lorran e Adryan; Negueba e Lucas. Técnico: Paulo Henrique

Geração de encher os olhos - Os meio-campistas Luis Felipe (Muralha), Lorran e Adryan, os laterais Alex e Anderson, o goleiro César, além dos atacantes Lucas e Rafinha são os grandes destaques do time na competição e devem ser integrados ao elenco profissional do Fla nesta temporada.

Desfalques no Tricolor -O técnico Laelson Lopes tem problemas para escalar O Bahia. Madson, autor dos dois gols na semifinal contra o América-MG, não poderá defender o tricolor baiano. Jussandro e o Igor também não poderão joga a final. João Marcos, Láercio e Filipe devem entrar na equipe.

Por toda uma região - Pela primeira vez na competição, um time nordestino decide a Copa São Paulo de Futebol Júnior.


Pelo fim do jejum - Após 21 anos, o Fla volta à decisão de uma Copinha. Em 1990, o Rubro-Negro decidiu contra o Juventus-SP e se sagrou campeão. Dessa geração surgiram grandes jogadores, como Marcelinho Carioca, Djalminha, Junior Baiano, Marquinhos, Paulo Nunes, entre outros.
 

Olá amigo internauta, eu sou Wagner Cruz e você irá acompanhar todos os detalhes de Flamengo x Bahia, jogo válido pela final da Copa do São Paulo de Futebol Júnior 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário