Acesse aqui o Google

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bahia quer fazer história na inédita final da Copa SP contra o Flamengo

Depois de uma campanha heroica na Copa SP, o Esquadrãozinho enfrenta na manhã desta terça-feira, 25, às 9h (horário do estado da Bahia) o Flamengo, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, em uma inédita final para um time do Norte/Nordeste. 

Apesar dos desfalques dos laterais Madson e Jussandro, além do meia Igor, o técnico Laércio Lopes tem o retorno do atacante Rafael, autor do gol salvador contra o Santos, nas quartas de final, nos acréscimos do segundo tempo.
Na última atividade antes da partida, Laércio fez trabalhos táticos e atividades de finalização, além do treino das cobranças de pênaltis, para o caso da partida terminar empatada no tempo normal.
A Federação Paulista de Futebol, que organiza a Copa São Paulo, decidiu que a final terá entrada franca, aguardando um bom público, devido ao grande contingente de torcedores das duas equipes na capital paulista, além do fato do jogo ser em um dia de feriado na capital paulista pelo 457º aniversário de fundação da cidade.
Será a primeira vez desde 1996 que o torneio não terá um representante paulista na decisão. Naquela oportunidade, o América-MG faturou o título diante do Cruzeiro.
TV e Tempo Real – O jogo entre Bahia e Flamengo terá transmissão na TV aberta para o estado da Bahia pela TV Bahia e pela TVE. Na TV fechada, os canais Sportv, ESPN e TV Brasil também transmitirão o confronto.
O portal A TARDE On Line fará o tempo real da partida, além da matéria completa sobre a partida e os bastidores da decisão após o fim do jogo.

Bahia x Flamengo – Final da Copa SP de Futebol Júnior

Bahia: Renan; João Marcos, Eduardo, Everton Beton e Laércio; Anderson, Fernando, Felipe e Brendon; Fábio e Rafael. Técnico: Laelson Lopes.

Flamengo: César; Alex, Marllon, Frauches e Anderson; Maicon, Luis Phelippe, Lorran e Adryan; Negueba e Lucas. Técnico: Paulo Henrique.

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Horário: Às 9h (do estado da Bahia)
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: David Botelho Barbosa e Marcio Jacob (ambos de SP)
Ingresso: Entrada Franca.
Transmissão:  TV Aberta: TV Bahia e TVE; TV Fechada: Sportv e ESPN; Internet: Tempo real da partida no A TARDE On Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário