Acesse aqui o Google

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Esperança espanhola no snowboard sofre grave acidente e é levada ao hospital


Castellet desmaia após bater com prancha na cabeça em Vancouver.

Queralt Castellet, uma das principais esperanças de medalha da Espanha nos Jogos de Vancouver, sofreu um acidente na Cypress Mountain durante os treinos de snowboard e, mesmo classificada com o terceiro melhor tempo, não disputará a final da prova. A atleta bateu com a prancha na cabeça enquanto descia a montanha, desmaiou e teve de ser levada ao hospital.

Após primeiro diagnóstico, Castellet “passa bem”, segundo Dani Fernández, responsável pela equipe de halpipe da Federação Espanhola de Jogos de Inverno. No entanto, a espanhola ainda deve passar por um exame de tomografia computadorizada nesta quinta-feira.

- Queralt está bem, felizmente não aconteceu nada, mas, por precaução, a levaram ao hospital. Ela queria competir, mas assim são as regras. Não a deixaram sair de jeito nenhum, depois de ter batido com a cabeça – disse Fernández.

Vejam a reportagem do acidente trágico de Vancouver que vitimou o Nodar Muaritashvili, do luge, que saiu da pista a 140km/h durante um treino e bateu a cabeça num poste de metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário