Acesse aqui o Google

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

BA: polícia prende 70 em festa de traficante em Feira de Santana

A comemoração numa casa de eventos reuniu mais de cem pessoas, inclusive mulheres e crianças. Quando os agentes chegaram, encontraram maconha, crack, cocaína, lança-perfume e R$ 7 mil.
Dezenas de bandidos foram presos na Bahia, quando comemoravam o aniversário de um traficante.

Carceragem superlotada, 70 presos numa só operação. Todos participavam da festa de aniversário de Josenildo Borges Souza, o Pona, acusado de ser um dos chefes do tráfico drogas em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador.

A comemoração numa casa de eventos reuniu mais de cem pessoas, inclusive mulheres e crianças, e começou ao meio-dia. Quando os agentes chegaram, no meio da tarde, encontraram, nas mesas, maconha, crack, cocaína, lança-perfume e R$ 7 mil.

Os convidados pagavam pela droga consumida na festa. Todos foram obrigados a deitar ao redor da piscina. Cinquenta policiais participaram da ação.

A polícia informou que já vinha investigando os traficantes desde que publicaram na internet fotos e vídeos de outras festas também com o consumo de muita droga, mas os policiais só chegaram ao local onde estava o grupo depois de uma denúncia anônima.

Foi preciso um ônibus para levar todo mundo para o complexo policial. Trinta e sete mulheres e crianças prestaram depoimento na terça à noite e foram liberadas. Dos 70 presos, 30 foram indiciados por tráfico de drogas ou envolvimento com o tráfico. Os outros ainda estão sendo ouvidos.

“Todo o nosso trabalho de investigação começou com uma festa acontecida anteriormente. A partir daí, começamos a mapear esses indivíduos e a acompanhá-los mais de perto. Nessa festa agora eles sofisticaram mais, foram para uma casa de eventos, inclusive ampliaram o número de convidados que eram traficantes”, declarou o delegado Fábio Lordello.

Veja o Vídeo da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário