Acesse aqui o Google

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Rogério Lourenço é anunciado como novo treinador do Bahia

Técnico substitui Márcio Araújo, que deixou o clube na semana passada.

 

O Bahia já tem um novo treinador para 2011. Na manhã desta terça-feira, o clube anunciou Rogério Lourenço, ex-Flamengo. O técnico, de 39 anos, chega a Salvador para substituir Márcio Araújo, que deixou o clube na última semana.
Rogério terá a responsabilidade de comandar o Bahia no retorno à Série A, após sete anos.
- Me sinto muito honrado de ser o treinador do Bahia e logo no retorno deste gigante do futebol brasileiro à Série A. Prometo ao nosso torcedor que trabalharei muito, junto com minha comissão técnica, contando sempre com o apoio de vocês, para realizar belas campanhas nas competições que iremos disputar. Agradeço a confiança depositada em mim e espero correspondê-la a altura – disse Rogério, ao site oficial do clube.

O diretor de Futebol do Bahia, Paulo Angioni, elogiou a contratação do novo treinador.
- A escolha de Rogério Lourenço passou por um processo criterioso. Ele é um profissional jovem, que está buscando seu espaço no mercado e acreditamos que nossa aposta pode nos trazer bons frutos. Conheço o Rogério Lourenço há alguns anos e acho que ele tem o perfil para comandar nossa equipe em 2011 – concluiu.
Com experiências em categorias de base - o que inclui a Seleção Sub-20, Rogério teve a primeira chance em uma equipe profissional, neste ano, no Flamengo. Na Gávea, substituiu Andrade e levou o time às quartas de finais da Libertadores. Depois alguns resultados ruins no Campeonato Brasileiro, Rogério foi demitido após um empate sem gols contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário