Acesse aqui o Google

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Imagens mostram rapaz que morreu afogado sendo levado por enxurrada

Rafael Franco Zontini, de 24 anos, morreu nesta terça em Bauru.

Imagens registradas por um cinegrafista amador mostram o momento em que Rafael Franco Zontini, de 24 anos, foi levado pela forte correnteza durante um temporal em Bauru, a 329 km de São Paulo. O jovem não conseguiu se segurar e morreu afogado.

A gravação mostra o rapaz tentando se segurar em um carro. Entretanto, a correnteza estava muito forte. Um homem ainda tentou ajudar jogando uma corda, mas é possível ver o momento em que Rafael foi levado pela enxurrada.

O jovem estava em um táxi na Avenida Nações Unidas, uma das principais vias de Bauru, quando a enxurrada arrastou o veículo. Assustado, ele abriu a porta do carro e foi levado pela corrente. O motorista tentou salvá-lo, mas não conseguiu. Ele ainda tentou se agarrar ao veículo que aparece nas imagens, mas foi novamente levado pela correnteza.

Rafael administrava uma escola na cidade. Segundo funcionários, ele passava a semana em Bauru e os sábados e domingos viajava para Votuporanga para ficar com a família. O corpo dele levado para a cidade do interior. Segundo parentes ouvidos pelo G1, o velório estava previsto para acontecer na tarde desta quarta (1º).

“Ele era muito jovem para uma coisa dessas. Ele não merecia isso. Era tão feliz, estava conquistando tantas coisas”, disse Marli Romani, de 50 anos, prima do rapaz. De acordo com a mulher, sua mãe e padrasto estão desolados. “Ele era filho único”, afirmou, emocionada.

Confira as imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário