Acesse aqui o Google

sábado, 4 de dezembro de 2010

Cachoeira - BA / Major da PM acusa delegada de Cachoeira de ter ligações com o tráfico de drogas

Delegada dificultaria investigações e facilitaria ação dos traficantes, segundo PM.


Major Domingos sendo entrevistado. Foto: Natanael Luís

O comandante da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Cruz das Almas, acusou a delegada titular de Cachoeira, Márcia Gonçalves, de ter ligações com o tráfico de drogas da região. A acusação foi feita pelo Major Domingos José Correia durante uma entrevista para a rádio Paraguassu FM, de Cachoeira, na última quarta.
Segundo o major, a delegada é conivente com o tráfico na cidade e um homem identificado como "Jorge Cabeção", detido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, trabalhava para a Polícia Civil quando foi preso - e, por isso, a delegada o defendeu e não quis fazer o flagrante na ocasião. A delegada teria ainda ligação com outro traficantes. "Cristiano, acusado de tráfico de drogas está ligado a esta senhora", disse, se referindo à delegada, segundo citado pelo site "Central de Polícia".
O major ainda deu a entender que as fugas recentes que aconteceram na delegacia são facilitadas e as investigações sobre estas fugas não caminham. "É impressionante que todos os inquéritos e prisões feitos por nós, não deram em nada", declarou. No último mês de julho, 10 presos conseguiram escapar da delegacia.
Nem o major nem a delegada foram encontrados pela reportagem para comentar as declarações.

 

2 comentários:

  1. o MAJOR DOMINGOS É CONHECIDO NA POLICIA BAIANA PELAS PERSEGUIÇÕES E ATOS DE INSANIDADES PRATICADOS CONTRA DELEGADAS DE POLICIA. EM RAFAEL JAMBEIRO, QUANDO ELE RESPONDIA PELA CIA DE SANTO ESTEVÃO-BA DETERMINOU A USURPAÇÃO DE UM POSTO POLICIAL DA POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR ÁS MARGENS DA BR 116- POVOADO DO PARAGUAÇU-RAFAEL JAMBEIRO, DETERMINANDO QUE UMA GUARNIÇÃO COM 06 HOMENS ARMADOS ATIRASSEM EM UM POLICIAL CIVIL DESARMADO E NÃO SATISFEITO CERCOU O PRÉDIO DA PREFEITURA COM POLICIAIS MILITARES BEM ARMADOS ONDE NO INTERIOR SE ENCONTRAVA O PREFEITO;SECRETARIOS;O COOREDENADOR DA POLICIA CIVIL DE ITABERABA, ENTÃO DR. ANTONIO CLAUDIO OLIVEIRA E A DELEGADA DE POLICIA DE RAFAEL JAMBEIRO, PELO FATO DESTA TER SOLICITADO SUA RETIRADA DA REUNIÃO PELAS BARBARIDADE OUVIDAS DO MAJOR DOMINGOS. A SAIDA DOS DELEGADOS DO PREDIO DA PREFEITURA SÓ FOI POSSIVEL APÓS POLICIAIS CIVIS SE POSICIONAREM NA FRENTE DA PREFEITURA EXIGINDO O TRANSITO LIVRE DOS DELEGADOS. MAJOR DOMINGOS RESPONDE A PROCEDIMENTO CRIMINAL NA cOMARCA DE cASTRO aLVES PELA INSANIDADE COMETIDA.

    ResponderExcluir
  2. ESTE MAJOR É UM DESEQUILIBRADO, TEM PRAZER EM PERSEGUIR POLICIAIS CIVIL E PRINCIPALMENTE DELEGADAS. SENHORA DELEGADA DE CACHOEIRA NÃO SE CURVE A ESTE DEMENTE, TENHA POSICIONAMENTO FIRME CONTRA ESTE INSANO E APRESENTE MAIS UM PROCESSO CRIMINAL, POIS ELE JÁ RESPONDE A PROCEDIMENTOS CRIMINAIS INSTAURADOS POR UMA DELEGADA DE POLICIA.

    ResponderExcluir