Acesse aqui o Google

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Diretoria do Bahia anuncia sexta contratação em uma semana

Boquita foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira (17). Souza, Magno, Bruno Paulo, Tiago e Rafael Jataí haviam acertado antes.

 Depois do atacante Souza, o Bahia acertou com mais um jogador do Corinthians. Trata-se do meio-campista Boquita, de 20 anos, revelado na base do alvinegro paulista e que já trabalhou com o técnico Rogério Lourenço na seleção brasileira sub-20.


Boquita chamou a atenção na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2009 e o bom desempenho o levou a equipe principal do Timão. Ele atuou em 60 partidas e fez quatro gols. Como profissional, o atleta conquistou os títulos de Campeão Paulista e da Copa do Brasil de 2009.

Na quarta-feira (15), a diretoria tricolor confirmou a contratação do atacante Souza, também do Corinthians, além do meia Magno e do atacante Bruno Paulo, ambos do Vasco. Em seguida, acertou a renovação de contrato do zagueiro Nen por mais uma temporada. Na quinta (16), o goleiro Tiago, do Vasco, e o volante Rafael Jataí, do Atlético-MG, foram anunciados como reforços.

Ficha técnica do jogador
Nome Completo: Rafael Aparecido Silva
Cidade natal: São Paulo-SP
Data de nascimento: 07/04/90
Altura: 1,79m
Clubes: Corinthians-SP
Títulos: Copa São Paulo de Futebol Juniores (2009), Campeonato Paulista (2009) e Copa do Brasil (2009)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário