Acesse aqui o Google

sábado, 3 de abril de 2010

Cachoeira-Ba - Banco do Brasil teve caixa eletrônico roubado.


A cidade de Cachoeira, interior da Bahia, distante 110km da capital Salvador, está preocupada com a investida de Ladrões de banco para cidades do interior.

Com o reforço da segurança na capital e em grandes centros, os assaltantes de bancos estão optando pelas cidades do interior.
A pouco tempo assaltaram o funcionário da casa lotérica levando uma certa quantidade em dinheiro e na madrugada da ultima quarta-feira, 31/03/2010, resolveram levar o dinheiro do caixa eletrônico do Banco do Brasil.
Bandidos experientes invadiram as dependências da agência local do Banco do Brasil e com maçaricos danificaram e abriram caixas eletrônicas de onde retiram cédulas lá depositadas para o expediente de atendimento ao cliente. A operação com maçaricos gerou muita fumaça no ambiente como se fosse incêndio, urgindo dos marginais evadirem-se imediatamente do local. Razão por que a operação do roubo só deu em um caixa eletrônico, fazendo com que os marginais deixassem algumas cédulas espalhada no piso.
Informações dão conta que os bandidos se dividiram em dois grupos, com um veículo parado em frente ao Posto Policial, na Rua Ana Nery, e outro em frente à referida agência bancária, na Av. ACM, enquanto a operação do roubo fosse realizada. Os meliantes, experientes, paralisaram o alarme instalado na agência, evitando que a polícia fosse acionada. Há informações que as câmaras registraram a operação dos marginais.

Está na hora das autoridades responsáveis pela segurança de nossa região olhar mais para as cidades do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário