Acesse aqui o Google

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Projeto expõe obras produzidas a partir do improviso em Cachoeira.

Exposição ficará aberta a visitação até o dia 17 de outubro.
Proposta conta com oficinas que podem ser realizadas gratuitamente.

Evento oferece a oficina Projeto Orientado em Gambiologia II (Foto: Pedro David )

A mostra Gambiologia Aplicada I chega a Cachoeira, Recôncavo Baiano, no próximo quarta-feira (12) e fica aberta a visitação até o dia 17 de outubro na Galeria Hansen. O projeto coloca em evidência a capacidade de improvisação do povo brasileiro, característica que está refletida na produção de objetos multifuncionais como eletrônicos, esculturas ou peças decorativas.

O coletivo Gambiologia é composto pelos designers mineiros Fred Paulino, Lucas Mafra e Ganso. O trio foi convidado para participar da terceira etapa do Networkerd Hacb Lab, que integra o programa Vivo Lab, que propõe estabelecer um diálogo entre as diferentes áreas do conhecimento, da arte e cultura.

O evento também agrega uma programação paralela na qual serão apresentadas as produções dos participantes da oficina instrumentos audiovisuais controlados por luz.

O grupo Gambiologia também oferece a oficina Projeto Orientado em Gambiologia II – Led’s. No workshop, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro, os alunos terão noções básicas de eletrônica, por meio da criação improvisada de objetos luminosos com LEDs. As inscrições podem ser feitas no site até o dia 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário