Acesse aqui o Google

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Primeira Mão: Traficante Júnior sendo atendido no Hospital Geral Clériston Andrade e sendo transferido para o presídio em Salvador

Junior foi transferido no final da manhã de hoje. (Foto Reprodução: Correio 24h)

Edmilson Bispo dos Santos Júnior, o Júnior, baleado em uma ação da polícia na última sexta-feira, em Cachoeira, foi transferido para a Colônia Penal Lafaite Coutinho, em Salvador, por volta das 11h30 desta segunda-feira (10), de acordo com informações da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.
Júnior foi flagrado pelos policiais militares na companhia de outros sete homens na Ponte dos Três Riachos, na cidade do Recôncavo Baiano. O grupo reagiu à abordagem da polícia, dando início a uma troca de tiros. Segundo o delegado Laurindo Teixeira, titular da delegacia da cidade, Júnior tentou fugir correndo para um matagal, mas foi atingido por oito tiros efetuados pelos policiais.
Ele se apresentou, já ferido, na delegacia de Cachoeira, sendo transferido em seguida para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana. Ele permaneceu na unidade até este sábado, quando teve alta e foi transferido para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da mesma cidade.

Segue o vídeo do momento que ele foi atendido no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana.



Baralho do crime

Júnior tornou-se o "As" de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) em setembro deste ano. O pedido para inclusão do nome do traficante no baralho foi feito pelo delegado Laurindo.
Júnior é o fundador do grupo criminoso primeiro Comando do Interior (PCI), em referência ao Primeiro Comando da Capital (PCC), facção paulista criada na década de 1990, em São Paulo.
Desde junho de 2010, quando fugiu da delegacia de Cachoeira, roubando uma pistola .40 do policial plantonista, ele passou a consolidar o grupo que comanda o tráfico de drogas no município, além de distribuir para cidades vizinhas.
A população de Cachoeira propaga que Júnior, que é filho de Oxóssi, fechou o corpo em três terreiros de candomblé em Cachoeira, São Félix e Conceição da Feira. Dizem que até o delegado foi alvo de “trabalhos” do traficante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário