Acesse aqui o Google

quarta-feira, 3 de março de 2010

Lima brilha, e Bahia bate o Vitória da Conquista no Lomantão

Entre Campeonato Baiano e Copa do Brasil, Bahia chega ao sete jogo sem derrota.


Poupado, o atacante Edílson não deixou saudade. Com dois gol de Lima, o Bahia bateu o Vitória da Conquista por 2 a 0, nesta quarta-feira (3), e continua a boa fase - entre Campeonato Baiano e Copa do Brasil, já são sete jogos invicto.

Com o resultado, o Bahia, já classificado, chegou aos 21 pontos e se mantém na liderança do grupo 2. Mesmo com a derrota, o Vitória da Conquista, que também já está garantido na próxima fase, permanece na vice-liderança do grupo 1, com 21 pontos.

O Bode começou assustando. Aos oito minutos, Valdo recebeu na entrada da área, girou e chutou. A bola passou raspando a trave do goleiro Fernando.

O Tricolor respondeu logo em seguida e abriu o placar. Abei disparou pela direita e cruzou na área. Bem colocado, Lima subiu e cabeceou fora do alcance do goleiro Marcão.

Depois do começo agitado, o jogo esfriou e as duas equipes chegavam ao ataque com menos frequência. A torcida só levantou aos quatro minutos da segunda etapa, quando Bruno Silva arriscou de longe. Marcão colocou para escanteio.

Ligeiramente melhor na partida, o Tricolor ampliou aos 19 minutos da segunda etapa. Em novo cruzamento, desta vez de Ávine, Lima bateu forte para ampliar.

O Vitória da Conquista parecia entregue, mas ressuscitou aos 34 minutos. Depois de bate rebate na área tricolor, a bola sobrou para Roni, que encheu o pé e diminuiu.

No próximo domingo (12), última rodada da primeira fase, o Bahia encara o Colo-Colo, enquanto o Vitória da Conquista duelo com o Ipitanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário