Acesse aqui o Google

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Baterista da Estakazero passa por nova cirurgia e segue para UTI na BA

Cirurgia foi feita por causa de novo sangramento identificado em tomografia.
Músico foi baleado em suposta 'saidinha bancária' em Salvador.

O músico Paulo César Perrone Souza Júnior passou por outra cirurgia na cabeça nesta quarta-feira (20) e voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado, em Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o estado de saúde do baterista ainda é bastante grave. A Secretaria informou que a cirurgia foi feita porque um novo sangramento foi identificado após a realização de uma tomografia.

Perrone é baterista da banda de forró Estakazero. Ele deu entrada no HGE na tarde de terça-feira (19), após ser atingido com um tiro na cabeça durante um assalto no bairro do Caminho das Árvores, área nobre de Salvador. Assim que chegou à unidade de saúde, o músico passou por uma cirurgia que retirou estilhaços da bala e seguiu para a UTI.


Crime

De acordo com o delegado Bruno Ferreira, da 16ª Delegacia, há indícios que o rapaz possa ter reagido à abordagem criminosa. "Há indícios de que as pessoas atiraram e abriram a porta do carona. Uma quantia foi retirada de um envelope do Banco do Brasil que estava em uma mochila, na parte de trás do veículo", explica o delegado.

Ferreira informou ainda que o envelope foi deixado vazio no carro e que objetos de valor, como notebook, carteira e celular não foram levados pelos suspeitos. Outra hipótese, segundo o delegado, é a de tentativa de homicídio. "Só a perícia pode apontar o que aconteceu", adianta Ferreira.

De acordo com uma testemunha que prefere não se identificar, ao ser atingida, a vítima perdeu o controle do carro e bateu em um outro veículo que estava na frente. "Meu motorista estava levando minha filha de 11 anos para a escola, quando ouviu os tiros e pediu para ela se abaixar. Em seguida, ele bateu no carro", conta. A filha e o motorista da testemunha não sofreram ferimentos e passam bem.

No Hospital Geral do Estado (HGE), logo após o músico chegar à unidade, o empresário da banda Estakazero, Kel Mascarenhas, falou sobre o baterista. "Perrone é um amigo querido, um músico excepcional. Quando soube da notícia a gente veio logo pra cá. Estamos torcendo muito para que ele volte logo e venha a atuar com a gente", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário