Acesse aqui o Google

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Colisão na BA-099 deixa quatro mortos, violência do choque deixou os veículos entrelaçados

Quatro pessoas morreram neste domingo, 26, em um acidente que aconteceu por volta do meio-dia no Km 121 da BA-099, na região do Conde, a 155 quilômetros de Salvador. Entre as vítimas está o professor da UFRB, campus de Cachoeira - BA, que fica a 110km da capital da Bahia.

Os passageiros do Ford Ka, Marcelo Santos Masset Lacombe (Professor de Sociologia e Coordenador do Mestrado em Ciências Sociais da UFRB - CAHL), Gabriela da Luz Dias (Estudante do Mestrado em Ciências Sociais da UFRB), Joice Santana Castro Souza e Fred Simões, faleceram no local do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Ford Ka prata de placa JRT 9012 colidiu com um ônibus da empresa Viação Litoral Sul, de Sergipe, e acabou debaixo do coletivo. Os veículos vinham em sentido contrário um ao outro na pista de mão dupla e bateram. Em seguida, caíram num barranco ao lado da via.

Somente por volta das 19h30, um guindaste foi levado ao local para tentar afastar as ferragens dos veículos, pois eles ficaram entrelaçados devido à violência da batida.

O motorista do coletivo ficou com o pé preso nas ferragens e foi retirado com a ajuda de populares. Alguns dos passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves e receberam atendimento de equipes de ambulâncias enviadas ao local do acidente.

Segue o comunicado do site da UFRB

Nota de Falecimento
Seg, 27 de Junho de 2011 11:43

Comunicamos o falecimento do professor MARCELO SANTOS MASSET LACOMBE, professor adjunto do Curso de Ciências Sociais do CAHL/UFRB e Coordenador do Mestrado Acadêmico em Ciências Sociais: Cultura, Desigualdades e Desenvolvimento, bem como da estudante GABRIELA DA LUZ DIAS, mestranda do referido curso, ocorrido no dia 26/06/2011.

A Reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia manifesta profundo pesar e solidariedade aos seus familiares.

Cruz das Almas, 27 de junho de 2011.

Gabinete da Reitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário