Acesse aqui o Google

sábado, 3 de julho de 2010

Guerra de espadas: polícia de Cachoeira, interior da Bahia apreende 144 unidades em bar

SALVADOR - Agentes da Polícia Civil da delegacia de Cachoeira a 110 km de Salvador, apreenderam nesta quinta-feira um lote com 12 dúzias de espadas, dois morteiros, além de dois artefatos conhecidos como fial, este de grande potencial explosivo, conforme os agentes policiais. Os fogos estavam estocados no Bar do Marujo, situado na Avenida São Diogo.

De acordo com a polícia, que cumpriu mandado de busca e apreensão expedido pela juíza da comarca Ana Lúcia Ferreira de Souza, os artefatos seriam para a 'guerra de espadas' que está sendo anunciada por espadeiros para sexta-feira, apesar da proibição.

A delegada Márcia Gonçalves, titular da Delegacia de Cachoeira informou que requereu o mandado de busca e apreensão à juíza Ana Lúcia Ferreira de Souza, após receber uma denúncia anônima por telefone de que o Bar do Marujo estava sendo utilizado como ponto para a estocagem de espadas, já que o mesmo está situado no local onde os espadeiros dizem que pretendem realizar a guerra. O proprietário do estabelecimento identificado apenas pelo apelido de Marujo não foi encontrado no local e está sendo procurado pela polícia.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário