Acesse aqui o Google

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sepultado jovem assassinado em Cachoeira

Foi sepultado no final da tarde de ontem no Cemitério da Vila de Belém,zona rural de Cachoeira, o corpo de Anderson Silva Oliveira, de 20 anos de idade, assassinado no povoado da Murutuba. Anderson era morador da comunidade do Alecrim, próximo do local onde foi assassinado na madrugada de domingo com tiros de pistola. No mesmo episódio, foi atingido por tiros, o jovem conhecido pelo apelido de "Cal". De acordo a versão de populares, os dois rapazes estavam em uma motoclicleta pilotada por Cal, quando foram abordados por dois elementos armados. Os bandidos teriam tomado à força um colar de prata chamado de "batidão" pertencente a Anderson. Ainda conforme relatos de populares, os rapazes tentaram fugir quando foram seguidos, atropelados e posteriormente baleados pelos dois elementos que se encontravam num carro tomado de assalto em Cachoeira. Anderson morreu na hora e "Cal" foi operado e permanece internado no Hospital Geral em Salvador.

4 comentários:

  1. EU ESTAVA LÁ NA FESTA, QD OCORREU ISSO NÃO HAVIA POLICIAMENTO. QD TEM FESTA DEVE TER POLICIAMENTO.

    ResponderExcluir
  2. EU ESTAVA NESTA FESTA,OCORREU ISSO PORQUE NÃO TEM POLICIAMENTO.A CIDADE DE CACHOEIRA ESTA ENTREQUE AS BARATAS,NINGUEM FAZ NADA PARA MELHORAR OS HOMICIDIOS,QUE VEM OCORRENDO NA CIDADE,SEM FALAR NOS ASSALTOS.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, algumas pessoas insistem em fazer festas sem antes pedir o reforço policial para que tenha um efetivo de policiais presentes para ver se pelo menos intimida esses meliantes. Nossa cidade atravessa um momento difícil, pois em decorrência do aumento do consumo de drogas a criminalidade está aumentando. Toda cidade em fase de desenvolvimento passa por essa situação e com Cachoeira não poderia ser diferente. Tá na hora da Polícia Militar passar a se preocupar mais com esse aumento da bandidagem ao invés de ficar se preocupando com carros de som em finais de semana.

    ResponderExcluir
  4. Acorda Polícias Militar e Civil, todos sabem onde estão lotados os bandidos(Viradouro, Rua da Feira, Caquende, Alto do Túnel, Pitanga, Rodagem, Alto da Levada, Centro da cidade, em alguns bares, tororó, Faceira e outros que se for citar não vai caber), está na hora de vcs tomarem uma providência. Chega de tanta violência, cadê o tal do Júnior que está aterrorizando nossa cidade????? Tá mais do que na hora de conter esse elemento, ou só vai parar depois que ele matar um policial??? Pois enquanto ele só bole com cidadão de bem comuns está tudo bem, quando ele começar a aterrorizar a família de algum policial aí no instante tomarão uma providência.

    ResponderExcluir