Acesse aqui o Google

quarta-feira, 30 de março de 2011

Carlinhos Gomes repudia atitude imprudente do apresentador Raimundo Varela


Eis a mensagem de Carlos Gomes sobre o assunto dirigida aos jornalistas Toni Caldas e Fábio Santos:

Caros jornalistas Toni Caldas, do Jornal A CACHOEIRA; e Fábio Santos, do portal A VOZ JOVEM,

Agradeço a informação sobre os cuidados e procedimentos de verificação das denuncias sobre Pedra do Cavalo, o protagonista da denuncia no veículo de comunicação da Rede Record é um anacoluto, sem nenhuma credibilidade no que anuncia em seu programa de TV, é costume dele colocar as pessoas atemorizadas com informações levianas sem verificar a realidade dos fatos o Ministério Público deveria responsabilizá-lo por suas atitudes irresponsáveis e processá-lo pela leviandade que pratica em seu sórdido e maculado programa jornalístico.

É preciso responsabilizar esse tal de Varela por sua atitude e irresponsabilidade tem tirado o sono de muitas famílias. Cabe uma ação por danos morais é preciso chamar o Ministério Publico a participar do encontro do dia 4 de abril quando deveremos formular uma Queixa Crime contra a Emissora e seu apresentador.

Há de se considerar que a estrutura da Barragem tem em sua base 540m de base de composição rochosa, compactada com areia e sua estrutura não permitirá rachadura, para quem viu a construção da Barragem de Pedra do Cavalo sabe muito bem que ela é bastante confiável, não é uma língua viperina e de maldição que vai criar danos a nossa gente, as colocações desse agoureiro são inócuas sem credibilidade e irresponsável.

A nossa gente há de ficar em paz. Nada há de ruir na Barragem de Pedra do Cavalo, nem mesmo a língua de maldição do Varela.

Atenciosamente,
Carlos Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário