Acesse aqui o Google

sábado, 27 de agosto de 2011

Dupla é presa com 20 Kg de maconha em Serrinha; destino da droga seria Cachoeira


Policiais militares do 16º BPM apreenderam 20 Kg de maconha na madrugada desta sexta-feira (26) na rodovia BR-116 Norte, no município de Serrinha. Foram presos na operação José Jorge Gonçalves Júnior, de 35 anos e Henrique Falcão de Carvalho, 34.


Os policiais informaram que faziam ronda na altura do posto de combustível Alto Sereno, quando desconfiaram do nervosismo do motorista do veículo Corsa, branco, placa JNK-0361, licença de Cachoeira-BA. Eles abordaram os acusados e quando revistaram o carro, encontraram a droga acondicionada em dois sacos no banco traseiro.


De acordo com a polícia, José Jorge e Henrique confessaram que haviam recebido a droga no distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano e pretendiam levá-la para Cachoeira. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e deverão ser transferidos nas próximas horas para o presídio de Serrinha.

Fonte: Blog Central de Polícia

MARAGOJIPE (BA): A PALAVRA DO VICE-PREFEITO ROMARIO

Tréplica ao Presidente da Câmara de vereadores de Maragojipe.
Caro Presidente, no meu artigo ” A Corrupção Generalizada” eu afirmei que o pedido de urgência “urgentíssima” ocorreu no dia 18 de agosto quinta-feira à 17:47:32, conforme está registrado no mesmo, para refrescar a sua memória fiz questão de repetir, mas meu caro Presidente o dito popular afirma que “errar é humano, insistir no erro é má intenção“, se não consegues encarar a verdade é melhor ignorá-la, pois fazer um esclarecimento deste é no mínimo subestimar o nosso povo, desprezar a nossa escolaridade, duvidar do nosso poder de interpretação de um pequeno texto e usar um texto sem o contexto é pretexto para enganar o povo, tudo isto aconteceu e está acontecendo Presidente porque o Salque nós colocamos aí perdeu o sabor, e a Luz que deveria brilhar ficou tenebrosa, mas a todos que se envolveram nesta sórdida trama eu já os perdoei, pois na tentativa de me fazer o mal acabaram fazendo-me o bem, pois com essas manobras me impediram de desbloquear as contas da Prefeitura, e graças a Deus o meu nome presidente, não será envolvido em bandalheiras, pois quando eu estava no Banco do Brasil pela Manhã da sexta-feira do dia 19/08 para desbloquear as contas juntamente com o sr. Ari Valter e o Sr.Almir, o sr. Renato Jorge chegou com a liminar do Tribunal de Justiça devolvendo a Silvio Ataliba o mandato imediatamente, o que impediu que o procedimento de desbloqueio das contas se realizasse , mas fique sabendo Presidente que, contra os fatos não existem argumentos, pois na boa fé a Juíza Dra. Ana Lucia assinou o documento que afastava o prefeito no dia 04 de agosto, mas só deu ciência ao prefeito no dia 10 de agosto, e neste intervalo alguém vazou a informação e ele não perdeu tempo meteu a mão na conta do FPM(Fundo de Participação dos Municípios) e numa articulação bem combinada imediatamente repassou R$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais ) para a Câmara de Vereadores, uma cordial e legal parcela do vosso duodécimo repassado antes, ou no mínimo no dia 10 de agosto muito cedinho, essa informação eu tenho, pois quando estávamos para desbloquear as contas o que não ocorreu, o sr.Ricardo funcionário do Banco do Brasil tirou o extrato da conta do FPM e me entregou onde só restava apenas R$ 332.ooo,oo (Trezentos e trinta e dois mil reais), vocês usam as máximas em vão e com desdém, eu porém com respeito e devoção, e deixo caro presidente para o senhor e seus companheiros meditar, o que está escrito no Evangelho do Apóstolo São João Cap.8:32 “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.
Gostaria de pedir aos leitores que ao comentar os meus artigos por favor haja como eu que assino com nome e sobrenome e quando escrevo uma informação cito o nome de quem me informou, “se não tens coragem é melhor que fiques calado”.

Fonte: Blog do Radialista Gaguinho

sábado, 20 de agosto de 2011

Prefeito de Maragogipe volta depois de ser afastado judicialmente.


O prefeito de Maragogipe, cidade do interior da Bahia, retorna aos serviços depois de ser afastado 90 dias por uma ação movida por improbidade administrativa. A fé da população de Maragogipe que queria o retorno do prefeito foi mais forte do que a vontade da oposição de assumir o comando da cidade, São Bartolomeu decidiu realizar o desejo do povo e fez com que Silvio Ataliba voltasse para assumir a prefeitura e realizar sua festa maravilhosa.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Justiça afasta prefeito de Maragojipe por 90 dias


Às vésperas das tradicionais festividades em honra a São Bartolomeu, padroeiro de Maragojipe, a juiza Ana Lúcia Ferreira de Souza, afastou, por um prazo de 90 dias, o prefeito Silvio Ataliba(PT). A decisão foi em virtude de Ação por Impropridade Administrativa. A Câmara de Vereadores já foi oficiada de que o vice-prefeito Romário Costa, deverá assumir o cargo durante o afastamento de Ataliba.